Revolução do varejo: Omnichannel e Consumo


Há o estímulo de aumento do consumo e da produção, possibilitando um aumento na demanda por crédito. A perspectiva dos economistas consiste em uma continuação da recuperação do varejo para este ano.

Tendo em vista esse fato, a ideia da fidelização das marcas está cada vez mais competitiva. Este cenário de recuperação proporcionou novas maneiras de se vender e comprar no Brasil, criando tendências como Showroom, Marketplace, E-commerce e Omnichannel, e as empresas estão se adaptando.

As novas habilidades buscadas pelos recrutadores são um reflexo do papel da tecnologia do setor - que foi fundamental na recuperação do poder de compra dos brasileiros pós recessão, uma vez que oferece mais opções não apenas de produtos, mas ferramentas para auxiliá-los na decisão na hora de consumir.


0 views

 Addresses : Sao Paulo - SP , Ponta Grossa - PR

Tel. 55 42 98856 5503

© 2001 by FOX Consulting. Proudly created with FOX.

  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Social Icon
  • WhatsApp